O Palmeiras solicitou à Polícia Civil a abertura de um inquérito para apurar o ataque com bombas e rojões à Academia de Futebol, ocorrido na madrugada de domingo. ?? O pedido foi aceito, e o caso agora está sendo investigado pela Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade). O clube organizou relatórios, gravações e imagens de segurança em um único documento para facilitar o trabalho da polícia. ??
O ataque envolveu pelo menos cinco pessoas encapuzadas ou de capacete, que arremessaram artefatos explosivos contra o portão de entrada do centro de treinamento, enquanto um segurança estava de plantão. Um sexto indivíduo filmou a ação, dificultando a identificação imediata. ?? Segundo o advogado do clube, a polícia utilizará todos os meios disponíveis, como análise de veículos e placas, para identificar e responsabilizar os envolvidos.
O Palmeiras reforça que essa é a quarta ação contra clubes de futebol nos últimos meses e segue acompanhando de perto a investigação. ????? A expectativa é que, com o trabalho policial, os culpados sejam punidos de acordo com a lei.
1611 visitas - Fonte: -