BOMBA NO MERCADO! Palmeiras negocia contratação de Arthur, da Juventus

14/8/2025 07:45

BOMBA NO MERCADO! Palmeiras negocia contratação de Arthur, da Juventus

BOMBA NO MERCADO! Palmeiras negocia contratação de Arthur, da Juventus

O Palmeiras iniciou conversas para tentar contratar o meio-campista Arthur, atualmente na Juventus. Revelado pelo Grêmio e com carreira consolidada na Europa, o jogador vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro nesta janela de transferências.

No ano passado, o clube paulista chegou a sondar a situação do atleta, mas recebeu como resposta que ele desejava continuar atuando na Europa. Agora, o cenário mudou, e Arthur demonstrou interesse em defender uma equipe no Brasil.

O Grêmio também está na disputa pelo jogador. O clube gaúcho mantém conversas, embora ainda sem uma definição concreta. A diretoria tenta viabilizar um acordo, ciente de que a concorrência com o Palmeiras pode tornar a negociação mais acirrada.

A Juventus, por sua vez, está disposta a facilitar a saída de Arthur, sem impor grandes obstáculos para sua liberação. O jogador também aceita reduzir seu salário para se adequar à realidade financeira dos clubes brasileiros, o que abre caminho para o avanço das negociações nos próximos dias.

Na última temporada, Arthur atuou pelo Girona, da Espanha, na La Liga. Participou de 15 partidas, sem marcar gols ou dar assistências, desempenhando uma função mais defensiva no meio-campo.


3531 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

O Arthur não vingou por lá! Foi emprestado e tbm não mostrou o mesmo futebol que jogou no Grêmio! Além de caro,seu futebol por lá não deu certo! Além disso, seu salário é altíssimo! Acorda Leila!!

VITOR DE FOLCO     

Vai buscar Almada ex Botafogo, já que perderam o Danilo e o Montoro pro Botafogo .

O papagaio do redator acordou irado e não traduziu de birra...kk

Fernando Gouveia     

pqp.... o ESTAGIÁRIO esqueceu de traduzir a matéria ??????????, não aprende nunca, sempre escorregando ??

Roberto Freitas     

pq essa porra em inglês? pra enganar o torcedor é?

Atayde Costa     

já que é mentira mesmo?Vamos meter um inglês...que a maioria não entende mesmo! kkkkkkkkkkkk!!!

Altino Lima     

Porque a publicação está em inglês? A grande maioria dos leitores não entende essa língua...Será que não tem um tradutor...vai entender...

Só para quem entende inglês! kkkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade