O Palmeiras concluiu nesta quarta-feira (13) os últimos ajustes para o confronto contra o Universitário, do Peru, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
A partida será realizada nesta quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), e o técnico Abel Ferreira poderá contar com o retorno de um de seus jogadores principais para o embate. Após se recuperar de uma lesão muscular sofrida durante o Mundial de Clubes da FIFA , o zagueiro Murilo pode retomar a posição que vinha sendo ocupada por Micael. Caso isso se concretize, Abel terá à disposição a dupla titular de defesa, com Murilo ao lado de Gustavo Gómez, o capitão da equipe.
Desfalques: Por outro lado, Raphael Veiga, com lesão no púbis, Paulinho, que passou por cirurgia na perna, Bruno Rodrigues e Bruno Fuchs, em processo de transição física, ficaram de fora da viagem ao Peru. Além deles, o lateral-direito Marcos Rocha também não foi relacionado, mas por uma decisão técnica. Vale ressaltar que o experiente lateral-direito entrou na mira do Grêmio, que deve efetuar uma proposta pelo jogador.
Provável escalação do Palmeiras: Sendo assim, segundo informações do portal Itatiaia, Abel Ferreira deve levar a campo o seguinte time: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo (Micael) e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Mauricio; Facundo Torres, Ramón Sosa (Felipe Anderson) e Vitor Roque. Em suma, você acompanha todas as emoções em tempo real deste importante duelo do Verdão aqui no Bolavip Brasil, com o pré jogo iniciando a partir das 20h (horário de Brasília).
1917 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Palmeiras encerra 2025 em crise e torcida protesta contra metas modestas para 2026
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
Realmente este Micael,foi mais uma contratação medíocre do Barros.
Ainda bem porque jogar com um B.Fuscão na esquerda ninguém aguenta mais....