Universitário x Palmeiras com Monumental lotado em Lima Melhor da fase de grupos, o Palmeiras estreia nas oitavas de final da Copa Libertadores nesta quinta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Universitário, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. © CESAR GRECO Flaco López e Vitor Roque é uma dupla que foi treinada por Abel na véspera de jogo pela Libertadores Palmeiras venceu último jogo contra Universitario no Monumental pela Libertadores Palmeiras vai para as oitavas da Libertadores com 6 mudanças em relação a fase de grupos Por ter sido o melhor nos primeiros seis jogos no certame, o Alviverde decide a vaga em casa, no Allianz Parque, na próxima semana. O jogo será transmitido pelos canais ESPN, do grupo Disney. O duelo ganhou caráter de “jogo da vida” para os peruanos, que foram eliminados precocemente de outra competição e buscam recuperar o moral diante da torcida. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos, e a expectativa é de pressão intensa desde o apito inicial.
Possíveis variações no SEP no jogo de ida das 8as da Libertadores Na véspera da partida, Abel Ferreira promoveu apenas um treino em solo peruano, mas já indicou possíveis mudanças no time , como apurou o Bolavip Brasil . A principal novidade pode estar no ataque, com a formação da dupla Vitor Roque e Flaco López, destaque na vitória por 2 a 1 sobre o Ceará pelo Brasileirão. Outra alteração possível envolve o setor ofensivo. O uruguaio Facundo Torres pode perder a vaga para Felipe Anderson, mudança que deixaria o time com mais carência com a pelota e poder de infiltração pelas pontas, já que o camisa 7 costuma atuar aberto. Felipe Anderson foi um dos testes preparados por Abel em treino para enfrentar Universitário – Foto: César Greco
Na defesa, a novidade é o retorno de Murilo, recuperado de lesão muscular na coxa. O zagueiro disputa posição, mas a tendência é que Abel comece com Micael ao lado de Gustavo Gómez. Lesionado, Bruno Fuchs nem viajou. Escalação do Palmeiras e novidades no decorrer dos 90 minutos O Palmeiras que deve ir a campo contra o Universitário tem: Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Micael e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista e Maurício; Felipe Anderson (Facundo Torres ou Flaco López), Ramón Sosa e Vitor Roque . Veja também Flaco López vendido ao Fulham-ING para jogar com Andreas Pereira é vetado pelo Palmeiras OBS | Lembrando que as alterações testadas por Abel podem ser vistas no decorrer do jogo em Lima . Quem também pode aparecer no time: o meia Allan, o volante Emiliano Martínez e o lateral-direito Khellven, recém-contratado pelo Palmeiras.
1008 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!
Palmeiras encerra 2025 em crise e torcida protesta contra metas modestas para 2026
Leila x Abel? Leila critica fala de Abel e pede foco no Palmeiras
entao ... ai o bebê chorão critica antes do.jogo e as mudanças e invenções do Abel calam a boca do cidadão kkkk poderia ficar quieto q era melhor né Chico ??? kkkkk
Começaram as invenções do Professor Pardal-Abel Ferreira. Isso vai dar merda...