Palmeiras enfrentará Universitário com 6 mudanças da equipe líder na Libertadores.

14/8/2025 18:26

Palmeiras enfrentará Universitário com 6 mudanças da equipe líder na Libertadores.

Palmeiras enfrentará Universitário com 6 mudanças da equipe líder na Libertadores.

Palmeiras volta a Libertadores contra o Universitário. O Palmeiras enfrenta o Universitário nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Monumental de Lima, no Peru, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores 2025. A partida marca um reencontro importante entre as equipes, que têm uma história recente na competição continental.

Depois de vencer o Ceará por 2 a 1, no último domingo (10), o Verdão tentará vencer o time peruano para engrenar de novo na temporada e afastar a crise que rondou o Allianz Parque desde quarta-feira passada quando o Verdão foi eliminado da Copa do Brasil pelo Corinthians. O Verdão está confiante no tetracampeonato da competição. Um dos motivos é que a equipe de Abel Ferreira venceu todos os jogos da fase de grupos da Libertadores e fechou a 1ª fase com 18 pontos. Com isso, até a final, o Palestra poderá fazer todos os jogos decisivos dentro de casa.

Mayke foi um dos jogadores que deixaram o Palmeiras. Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Mayke deixou o Palmeiras. Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Porém, o Palmeiras terá muita mudança em relação ao time que jogou o último jogo contra o Sporting Cristal. Ao todo, o Alviverde teve 3 saídas importantes do elenco e outros dois reforços chegaram ao elenco nesta janela de transferências. Abel perdeu os seus três pilares do time e ainda não poderá contar com Paulinho até o início de 2026. Richard Rios deixou o Palmeiras para jogar no Benfica. O volante havia feitos 2 gols importantes para o Verdão na fase de grupos.

Estevão se explica nos bastidores do Palmeiras após declaração sobre ida para o Chelsea
Estevão se explica nos bastidores do Palmeiras após declaração sobre ida para o Chelsea

Mayke, Estevão e Richard Rios deixaram o Palmeiras. O mesmo pode se dizer a Estevão que após o Mundial de Clubes acabou se despedindo do Clube para jogar no Chelsea da Inglaterra. O atacante era o melhor jogador do Verdão e o colombiano o segundo melhor; Paulinho era o terceiro mais importante. Por fim, Mayke que costumava a jogar tanto de lateral-direito como ponta deixou o Alviverde para jogar no Santos. Em contrapartida, Khellven e Ramon Sosa chegaram ao time palestrino que ainda pode ter em uma eventual quartas de final o goleiro Carlos Miguel, Jefté e ainda Júlio Enciso.


5145 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade