O Verdão , que também divide suas atenções com o Brasileirão Betano, em que está brigando na ponta da tabela, joga na semana que vem em casa, decidindo a classificação para as quartas de final.
O grande nome do momento para se tornar reforço do Palestra nesta janela de transferências é o meia-atacante paraguaio Julio Enciso . Após a desistência de Marcel Ruiz, ele se tornou o principal alvo.
De acordo com informações de bastidores expostas por PVC , colunista do site Uol Esporte , o nome do jogador é consenso tanto dentro da comissão técnica quanto da diretoria.
As informações de PVC dão conta de que nos bastidores de que tanto o técnico Abel Ferreira quando a presidente Leila Pereira, estão animados, empolgados e já aprovaram a contratação de Enciso.
Ainda seguindo sua apuração, foi exposto até os possíveis valores para o negócio ser fechado. De acordo com PVC , as cifras do negócio podem ser bem altas.


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
Ótimo nome para substituir a provável saída do Veiga, porém, só poderar atuar lá pelo final de setembro. Mas a questão principal é... cadê o 8? Marcel Ruiz é um 8 enquanto Enciso está mais para um 10