Confira a entrevista coletiva de Abel Ferreira após Universitario 0 x 4 Palmeiras Abel Ferreira entende que tudo deu certo para o Palmeiras na goleada por 4 a 0 sobre o Universitario, nesta quinta-feira, em Lima, no Peru. O resultado deixou o time muito próximo de garantir a vaga nas quartas de final da Conmebol Libertadores. – Temos muito trabalho a fazer, esta equipe neste ano saíram 18 jogadores e entraram 15, alguns vindo da base, outros por contratações. O trabalho é imenso e é dar consistência, sabendo que vamos ter altos e baixos. Hoje foi um jogo perfeito da nossa parte, mas ainda falta outro em nossa casa – resumiu o treinador. Universitario 0 x 4 Palmeiras | Melhores momentos | Oitavas de final | CONMEBOL Libertadores 2025 A principal novidade do Palmeiras para o jogo foi a escalação de Vitor Roque e Flaco López juntos. Abel elogiou a dupla, mas não garantiu que este será seu novo time-base. – Minha função é perceber as dinâmicas da nossa equipe e ir à procura das melhores soluções para cada jogo. É bom saber que se ligam bem e que podem ajudar quando for preciso. Como não acredito em fórmulas mágicas e que o processo de treino e evolução de uma equipe é inacabado, é uma solução que temos – avaliou.
"Nove dedos e meio na próxima fase", afirma Bocca após vitória | A Voz da Torcida – Foi bem vê-los os dois na frente, dupla jovem e com características diferentes. É mais uma opção. Não quer dizer que vamos jogar sempre assim, mas é uma opção. Com a goleada por 4 a 0, o Palmeiras pode perder até por três gols de diferença no Allianz que mesmo assim avança às quartas da Libertadores. O jogo está marcado para a próxima quinta, às 21h30 (de Brasília). – Hoje fomos extremamente competentes, queremos ir em busca da glória eterna mais uma vez. Há equipes muito competentes nessa competição e nunca sabemos o que vai acontecer. No futebol não temos certeza, temos probabilidade – encerrou.
717 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
Se ligue Altino....acorde...vc está em outro planeta...em outro tempo...estamos no século 21....
Esse Antônio Carlos só fala asneiras! Torcida não solicita nada, quem manda no time é o técnico! Se a torcida mandasse não precisaria de técnico...quanta idiotice..
Anotem aí...essa dupla será desfeita na próxima partida...foi solicitação dos torcedores, deu certo....será abolida pelo técnico..m