O Palmeiras venceu o Flamengo por 3 a 0, devolveu a derrota no jogo de ida (3 a 2) e garantiu vaga na semifinal do Brasileirão Feminino. Na vitória das Palestrinas, Tainá Maranhão marcou um golaço, abrindo o placar, a artilheira Amanda Gutierres deixou o seu e a meia Brena fez também um belo gol, encobrindo a goleira Vivi com um chute quase do meio-campo.
Com a ótima exibição e o golaço, Brena retornou à seleção do Prêmio ESPN Bola de Prata Feminino 2025, como uma das melhores meias, desbancando Vic Albuquerque, do Corinthians, ganhadora da Bola de Ouro 2024. Outra novidade na seleção do Bola de Prata é a na lateral esquerda, onde Gisseli, do Cruzeiro, entrou no lugar de Tamires, do Corinthians. A jogadora das Cabulosas marcou um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, que colocou o time mineiro na semifinal.
Ainda nos jogos de volta das quartas de final, o São Paulo passou pela Ferroviária, após o empate no tempo normal (1 a 1) e a vitória nos pênaltis (4 a 2), no Morumbis. Na sexta-feira (15), o Corinthians voltou a vencer o Bahia, dessa vez por 2 a 0, e também se classificou para a semifinal. O Brasileirão Feminino terá agora os confrontos Cruzeiro x Palmeiras e Corinthians x São Paulo nas semifinais. Os jogos estão previstos entre os dias 24 e 31 de agosto.
Em 2024, Corinthians, Palmeiras e São Paulo também disputaram as semifinais e o Corinthians acabou sendo o campeão ao bater o São Paulo na final. Após os jogos de volta das quartas de final, a seleção do Bola de Prata Feminino ficou assim: Camila Rodrigues (Cruzeiro), Gi Fernandes (Corinthians), Mariza (Corinthians), Paloma Maciel (Cruzeiro) e Gisseli (Cruzeiro); Vitória Yaya (Corinthians), Brena (Palmeiras) e Gabi Zanotti (Corinthians); Jhonson (Corinthians), Amanda Gutierres (Palmeiras) e Dudinha (São Paulo). Técnico: Jonas Urias (Cruzeiro).
903 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir