O Palmeiras está em busca de um nome de expressão no meio-campo para preencher a lacuna deixada por Richard Ríos, vendido recentemente ao Benfica. Nesse sentido, Andreas Pereira voltou a ser cogitado no clube alviverde. No entanto, segundo o jornalista Jorge Nicola, as expectativas dos torcedores palestrinos foram esfriadas, pois o próximo destino do jogador não deve ser uma volta ao Brasil. Conforme Nicola, o meio-campista manifestou interesse em deixar o Fulham, mas apenas para jogar no futebol europeu, buscando atuar em um clube que dispute títulos com mais frequência, o que não é o caso do Fulham.
O Palmeiras já havia feito uma proposta de 18 milhões de euros ou R$ 115 milhões por Andreas Pereira no início do ano, mas nomes como Vitor Roque foram contratados por valores elevados, utilizando a verba que estava disponível para a compra do jogador. Diante disso, é improvável que o Palmeiras volte a oferecer as mesmas cifras por Andreas Pereira, já que realizou reforços de peso ao longo do ano, de acordo com Jorge Nicola.
O jornalista também descartou a possibilidade de o Palmeiras contratar o mexicano Marcel Ruiz, do Toluca, e o brasileiro Wendel, do Zenit, devido à ausência de grandes investimentos no clube. Portanto, o cenário indica que o futuro de Andreas Pereira permanece indefinido, com a tendência de permanecer na Europa, longe de um retorno ao futebol brasileiro.
19029 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral