Oswaldo ganhará nova opção a partir de domingo que vem (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Oswaldo de Oliveira voltou a dizer que está "tranquilo e otimista" após a vitória do Palmeiras sobre o São Bento, por 1 a 0, neste sábado. Um dos motivos da animação é a proximidade da estreia do volante Arouca, que está prevista para o confronto contra o Penapolense, domingo que vem, fora de casa. E como titular.
- Minha visão é começar já com Arouca no próximo jogo, se ele realmente mostrar a capacidade física e técnica que está demonstrando. Valdivia a projeção é para depois um pouquinho - adiantou o treinador.
Valdivia segue em recuperação de lesão na coxa esquerda e a previsão de retorno é para a rodada seguinte, dia 28, contra o Capivariano, no Allianz Parque. Cleito Xavier, outro que a torcida está ansiosa para ver, não foi inscrito no Paulistão e deve estrear no dia 4 de março, contra o Vitória da Conquista, pela Copa do Brasil.
- Time ideal é o que ganha, então hoje foi ideal, mas temos vários jogadores que podem participar. Hoje não pude contar com Tobio, Jackson entrou e fez uma excelente partida. Não temos que pensar em trabalhar com 11 - disse Oswaldo.
- Meu amigo, tranquilidade não vai me faltar nunca. Estou muito acostumado com isso. Minha visão agora é otimista, vitoriosa, Nossa projeção é que a equipe cresça - acrescentou.
O técnico creditou às más condições do gramado a falta de grandes oportunidades do Verdão contra o São Bento.
- Pelo campo, a gente não ousou tanto. Era difícil, sempre tinha que dar um toque a mais, preparar as jogadas.
3819 visitas - Fonte: LanceNet!