Verdão vence São Bento com gol de Dudu (Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Alvo da negociação mais badalada da pré-temporada no futebol brasileiro, Dudu marcou seu primeiro gol pelo Palmeiras em seu quinto jogo pelo clube, garantindo a vitória por 1 a 0 sobre o São Bento neste sábado. Mas o atacante, que custou quase R$ 19 milhões, queria fazer mais.
O camisa 7 gostaria de um placar mais elástico para os torcedores que estiveram em Sorocaba. “Foi bom, bonito. A torcida está de parabéns porque compareceu e apoiou. Pena que foi só um gol para eles. Foi pouco 1 a 0”, analisou, sem esconder, contudo, a alegria por ter balançado as redes.
“É bom quando se faz gol, né? Todo jogador quer fazer gol. Mais importante ainda foi que vencemos. Estou muito feliz e parabenizo a todos pelo resultados. Mas agora é descansar porque a tendência é ficar sempre mais difícil”, indicou Dudu.
Na jogada de seu gol nesta noite, Zé Roberto foi o construtor da jogada. O veterano saiu da lateral esquerda para se aproximar da meia-lua e prendeu a bola no tempo certo para que Cristaldo aparecesse livre na direita e cruzasse para Dudu.
“O Zé é muito experiente, né? É um cara por quem você tem sempre que se espelhar e ver jogar. É um prazer me concentrar com ele, e já jogamos juntos no ano passado. É uma excelente pessoa, um líder. Dedico este primeiro gol a ele”, comentou Dudu.
4338 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva