Weverton comenta a competição pela titularidade no Palmeiras com a chegada de Carlos Miguel. Carlos Miguel foi ao Allianz Parque na quinta-feira e teve o primeiro contato com a torcida do Palmeiras após ser anunciado como reforço. O goleiro chega para acirrar a briga por uma posição que tem Weverton como titular desde 2018 e Marcelo Lomba como reserva imediato. Reforço mais caro da história do clube para a posição, Carlos Miguel assinou até julho de 2030, enquanto Weverton tem vínculo até dezembro de 2026, e Lomba só até o fim do ano.
Ainda que a chegada do jogador possa ameaçar a hierarquia na posição, o atual titular aprovou o reforço. Ele citou sua liderança no elenco e o tempo no clube para explicar que uma de suas funções será ajudar na ambientação do novo concorrente. Já Abel Ferreira detalhou que a chegada de Carlos Miguel foi mais um movimento antecipado pela diretoria comandada por Leila Pereira e Anderson Barros.
Quando Weverton foi contratado, em 2018, ele também chegou como a terceira opção para a meta, porém, assumiu a posição e desde então permanece como o titular. São 443 partidas para Weverton no Palmeiras, com 12 títulos conquistados (um dos recordistas na história do clube). Carlos Miguel já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está à disposição para a partida de segunda-feira, contra o Sport. Ele agora entrará na lista do Verdão para as quartas de final da Conmebol Libertadores.
1215 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral