Palmeiras pode 'fechar' camisa com novo patrocinador após o carnaval

15/2/2015 09:30

Palmeiras pode 'fechar' camisa com novo patrocinador após o carnaval

Faculdade das Américas, que já tinha acordo pontual com o clube nas últimas partidas, negocia para fechar contrato válido por duas temporadas

Palmeiras pode 'fechar' camisa com novo patrocinador após o carnaval

Palmeiras pode ter novo patrocinador na próxima semana (Foto: Felipe Zito)



Depois de passar seu primeiro mandato sem conseguir nenhum patrocinador fixo para o uniforme do Palmeiras, o presidente Paulo Nobre deve vender todos os espaços da camisa alviverde muito em breve.



Após fechar com a Crefisa e com a Prevent Senior, o clube está perto de acertar com a FAM (Faculdade das Américas) para fixar a marca na barra do manto palmeirense pelos próximos dois anos.



O acordo pode ser oficializado pela diretoria do Verdão após o feriado de carnaval. A instituição de ensino já havia acertado acordos pontuais, como o ocorrido no clássico contra o Corinthians, no último domingo, e continuou sendo exposta no uniforme da equipe nas partidas contra Rio Claro e São Bento.



A FAM tem como mantenedor José Roberto Lamacchia, que também é dono da Crefisa. Palmeirense fanático, o empresário já havia declarado durante o anúncio do acordo da instituição financeira com o Verdão viver um sonho ao ver sua empresa na camisa do clube. Pelo patrocínio master, os palmeirenses lucram cerca de R$ 23 milhões por ano, mas os valores agora podem chegar até os R$ 30 milhões.



– O clube está indo bem. O patrocínio master e os outros patrocínios estão voltando aos times de futebol.



Eu não posso reclamar. Estamos que quase sem espaço para novos patrocinadores. É uma coisa que nos deixa muito contentes – comemorou o presidente Paulo Nobre, após o jogo contra o São Bento, em Sorocaba, no último sábado.



Além dos acordos pontuais, a instituição de ensino já tem parceria com o programa de sócio-torcedor do Palmeiras. Membros do Avanti têm descontos e benefícios em alguns dos cursos de graduação e graduação tecnológicas oferecidos pela faculdade.



O acordo pode reposicionar as marcas no uniforme palmeirense. A Crefisa continua no espaço mais nobre da camisa, mas a Prevent Senior, que paga cerca de R$ 5 milhões por temporada,

pode estampar sua marca nas mangas.



A FAM deve ser mantida na borda, ocupando espaço também entre o símbolo do Verdão e a marca fornecedora de material esportivo. A Tim, empresa de telefonia, expõe sua marca nos números.







30432 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense