Neste sábado, o Palmeiras intensificou sua preparação para o duelo contra o Sport, que ocorrerá na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe contou com a presença dos novos reforços: o goleiro Carlos Miguel e o lateral-esquerdo Jefté, que participaram do treinamento em tempo integral pela primeira vez.
Ambos os jogadores já estão regularizados e constam no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que permite sua participação na partida agendada para esta segunda-feira, às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
De acordo com informações do clube, o treinamento realizado foi focado em atividades técnicas e posicional, onde os atletas enfatizaram a movimentação e a construção de jogadas. Posteriormente, foi implementado um trabalho em pequeno espaço, com jogos de 3x3 e 4x4.
O atacante Ramón Sosa, que foi desfalque na última partida contra o Universitário, do Peru, pela Conmebol Libertadores, ficou sob os cuidados da preparação física, treinando em separado devido a uma mialgia. Já o meia Raphael Veiga e o atacante Paulinho receberam atenção do Núcleo de Saúde e Performance. Por outro lado, Bruno Rodrigues participou do treinamento normalmente, após um longo período de recuperação de duas cirurgias no joelho.
894 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral