Valdivia passa Carnaval na Bahia e diretoria espera renovar em breve

16/2/2015 08:06

Valdivia passa Carnaval na Bahia e diretoria espera renovar em breve

Valdivia passa Carnaval na Bahia e diretoria espera renovar em breve

Meia curtia folia em Salvador enquanto colegas tinham dificuldades para vencer o São Bento



Enquanto o Palmeiras enfrentava dificuldades para vencer o São Bento por 1 a 0, em Sorocaba, na noite de sábado, o seu jogador mais caro estava curtindo o Carnaval em Salvador.



Mas Valdivia, na folia em meio ao tratamento de lesão na coxa esquerda, é uma prioridade para a diretoria, que deseja sacramentar a renovação do seu contrato em breve.



“Tivemos a primeira conversa com o pai dele, que deve estar chegando por esses dias para tentar finalizar isso. O importante é que o Palmeiras já demonstrou seu interesse em renovar e ele nos disse que também tem esse interesse”, informou o diretor de futebol Alexandre Mattos.



Somando suas duas passagens pelo Verdão, o meia só entrou em campo durante o feriado de Carnaval uma vez, em 2007. Também ausente neste ano, aproveitou para ver a festa em Salvador, enquanto Oswaldo de Oliveira espera poder usá-lo pela primeira vez no dia 28, contra o Capivariano, no Palestra Itália.



“É a primeira vez que estou curtindo o Carnaval da Bahia, minha mulher que me trouxe. Estamos aproveitando essa folga para acompanhar o show da Ivete Sangalo”, sorriu Valdivia, em entrevista à TV Bandeirantes. “Estou me recuperando de uma lesão, mas já estou bem fisicamente. Se Deus quiser, volto a jogar em breve”, projetou.



Ainda no ano passado, o presidente Paulo Nobre fez questão de manifestar ao chileno sua intenção de renovar o contrato que acaba em agosto. Naquela conversa, o camisa 10 reiterou que também deseja ficar, mas cobrou mais jogadores de qualidade para o time não ser tão dependente dele.



Foi atendido com as 19 contratações feitas para 2015, incluindo Cleiton Xavier, Alan Patrick e Robinho, seus novos concorrentes na armação.



Mesmo com a reformulação do departamento de futebol, o meia segue contando com a condescendência dos dirigentes. Sua lesão foi detectada em novembro, enquanto estava com a seleção chilena, e, desde então, só atuou no sacrifício em duas partidas para evitar o rebaixamento do time no Campeonato Brasileiro.



Valdivia manteve tratamento na coxa esquerda durante as férias e já dava voltas nos gramados da Academia de Futebol quando disse sentir saudades das “mãos mágicas” de José Amador, cubano que era seu fisioterapeuta particular.



Foi liberado para passar nove dias no Chile se tratando com Amador e desde que voltou, há três semanas, não pisou mais no campo do centro de treinamento.







3672 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense