A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se esquivou de comentar sobre a possível contratação do meio-campista Andreas Pereira, atualmente no Fulham. Embora a negociação esteja em estágios avançados e a expectativa seja que o atleta desembarque no Brasil em breve, Leila optou por direcionar a atenção para a apresentação do lateral-esquerdo Jefté, enfatizando que aquele momento era dedicado ao jovem jogador.
Nos bastidores, no entanto, a situação parece promissora para o Verdão. A diretoria aguarda apenas a finalização de alguns trâmites burocráticos para oficializar a chegada de Andreas, que é visto como uma adição estratégica ao setor criativo da equipe, especialmente com o calendário repleto de competições cruciais no segundo semestre.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o Palmeiras tenta garantir a contratação de Andreas Pereira. No início de 2025, o clube já havia estabelecido conversações com o Fulham, na época, com um valor estimado entre 18 e 20 milhões de euros. Contudo, as negociações não avançaram devido ao custo elevado. Agora, com o contrato do jogador válido até 2026 e uma menor utilização em sua equipe na Inglaterra, o preço caiu para cerca de 10 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente R$ 63 milhões.
Na última temporada, Andreas participou de 37 jogos pelo Fulham, contabilizando dois gols e cinco assistências. Apesar de sua boa performance, ele foi deixado de fora da segunda convocação da Seleção Brasileira feita pelo técnico Carlo Ancelotti, após ter sido chamado na primeira lista. O Palmeiras vê sua chegada como uma oportunidade crucial para fortalecer o elenco em um momento decisivo da temporada.
A expectativa é de que o anúncio oficial da contratação aconteça nos próximos dias, possivelmente antes da Data FIFA, movimentando ainda mais os bastidores do Palmeiras.
1065 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral