Treino do Palmeiras na Academia de Futebol (Foto: Felipe Zito)
Depois da folga de carnaval, os jogadores do Palmeiras voltaram aos trabalhos com bola na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Após uma atividade física na última terça-feira, na reapresentação do elenco, o técnico Oswaldo de Oliveira acompanhou o trabalho de movimentação dos jogadores no chamado "treino alemão", no CT alviverde.
Em campo reduzido, o auxiliar Luiz Alberto separou três equipes. Duas delas tinham como objetivo marcar gols em quatro metas, defendidas por Fernando Prass, Aranha Fabio e Jailson.
A formação titular do último sábado foi mantida, com Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Gabriel, Robinho, Allione, Alan Patrick e Dudu; Cristaldo.
Os reservas participaram com João Pedro, Wellington, Victor Ramos e João Paulo; Amaral, Arouca, Rafael Marques, Cleiton Xavier e Maikon Leite; Leandro Pereira.
A terceira, que teve o reforço do auxiliar Alberto Valentim, jogou com Ayrton, Nathan, Thiago Martins e Victor Luis; Andrei Girotto, Renato, Julen e Ryder Matos; Gabriel Jesus.
Debaixo de chuva, os palmeirenses mostraram disposição durante toda a atividade, que teve direito a disputas de bola acirradas entre os jogadores.
Com desgaste muscular, Tobio ficou na academia fazendo trabalhos físicos mais uma vez. Valdivia também manteve cronograma de recuperação muscular na coxa esquerda e não foi a campo.
Sem jogos neste meio de semana, os palmeirenses retornam à Academia de Futebol à tarde para mais uma atividade. A expectativa é que o técnico Oswaldo de Oliveira comece a definir as mudanças no time no trabalho fechado aos jornalistas.
O próximo compromisso da equipe será no domingo, às 18h30, contra o Penapolense, pela sexta rodada do Paulistão.
10116 visitas - Fonte: Globo Esporte