200 MILHÕES? Palmeiras prevê vendas recordes com joias

12/9/2025 18:06

200 MILHÕES? Palmeiras prevê vendas recordes com joias

200 MILHÕES? Palmeiras prevê vendas recordes com joias

Neste sábado, o Allianz Parque será palco de um duelo decisivo entre Palmeiras e Internacional às 18h30. ? O jogo vale pontos cruciais para o Brasileirão, marca a estreia de Andreas Pereira, principal reforço do Verdão, e serve como preparação final antes das quartas de final da Libertadores contra o River Plate.

O clube aposta alto, com mais de R$ 700 milhões em reforços nesta temporada, buscando um título significativo após um ano sem conquistas relevantes além do Paulistão. A pressão é grande e a diretoria já planeja ajustar a política de contratações e vendas para 2026, limitando entradas e saídas de atletas.

Riquelme Filipe quase foi vendido ao Zenit nesta janela, mas a negociação não avançou. Em 2026, o interesse deve voltar, com oferta estimada em R$ 92 milhões. Luighi também segue na mira de clubes estrangeiros, com propostas anteriores recusadas, mas a diretoria analisa alternativas internas, como Bruno Rodrigues, para substituir a saída de jogadores e investir em nomes como Nino e Ezequiel Barco.

Além disso, os auxiliares de Abel Ferreira continuam escrevendo sua história, já comandando 65% mais jogos que Tite e prestes a alcançar marcas históricas no clube, reforçando a força do Verdão mesmo sem a presença do técnico no banco.


5763 visitas - Fonte: bolavip

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade