A diretoria do Palmeiras, sob a liderança de Abel Ferreira, conseguiu uma grande contratação nesta janela de transferências. O elenco está agora completo, com todas as peças de reposição necessárias devidamente contratadas. Com isso, o time se apresenta preparado para os desafios que virão.
Entre as novas aquisições se destaca Andreas Pereira, que chega como um substituto direto de Richard Ríos, agora no Benfica, de Portugal. O jogador será titular na partida contra o Internacional, conforme noticiado pelo jornalista PVC, e suas condições físicas satisfatórias são um ponto positivo, visto que vem jogando pelo Fulham na Inglaterra.
As movimentações no clube incluíram contratações estratégicas, como Khelven para a lateral direita, substituindo Mayke e Marcos Rocha, além de Jefté para a lateral esquerda, cobrindo a saída de Vanderlan. A expectativa em torno da estreia de Andreas Pereira é alta entre os torcedores, que aguardavam sua chegada desde o início do ano.
O Palmeiras agora se prepara para enfrentar o Internacional no Allianz Parque pelo Brasileirão Betano. O clube está focado em somar pontos nessa fase do campeonato, com a equipe vivendo um bom momento, enquanto o adversário enfrenta dificuldades.
1458 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral