Arouca se prepara para fazer a sua estreia diante do Penapolense, na próxima rodada do Campeonato Paulista
Oswaldo de Oliveira e os torcedores do Palmeiras não estão isolados na expectativa pela estreia do volante Arouca. Alguns jogadores também não disfarçam o entusiasmo com a iminência da primeira partida do reforço vindo do Santos – será contra o Penapolense, no domingo, fora de casa, conforme o técnico indicou.
“O Arouca joga demais, né?”, comentou o lateral direito Lucas. “Já o enfrentei e sei que é um excelente jogador, um cara bacana, que vai nos ajudar muito. Quem atua na mesma posição dele vai crescer também. É sempre bom contar com um líder com rodagem no futebol”, acrescentou, observando que o companheiro fala bastante dentro e fora de campo.
A ansiedade dos demais atletas do Palmeiras aumenta porque Oswaldo ainda não definiu quem deixará o time titular para a entrada de Arouca. Os cotados são Alan Patrick, Gabriel e Robinho.
“Será uma boa dor de cabeça para o treinador. O grupo do Palmeiras está muito qualificado. Você olha para o lado e vê jogadores de nome, com uma história no futebol”, disse Lucas, outra vez com Arouca em mente.
Quem já tem uma história no Palmeiras é o meia Valdivia. O chileno, no entanto, continua sem previsão para fazer a sua estreia na temporada. “Ele é um ídolo. Sempre admirei o seu futebol. Tem uma técnica incrível, que poucos jogadores no futebol brasileiro possuem. Em condições, será muito útil. Tomara que Deus o livre de lesões”, rezou Lucas.
4695 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva