River Plate e Palmeiras se prepararam intensamente para o confronto das quartas de final da Libertadores, que ocorre nesta quarta-feira (17), em Buenos Aires. Ambos os times demonstram cautela ao abordar o duelo, evitando declarar um favorito, o que aumenta ainda mais a expectativa para a partida.
Enzo Pérez, volante experiente do River, destacou a competitividade do duelo e a necessidade de adaptação às diferentes características que cada jogo pode apresentar. Ele enfatizou a importância de o time estar tanto física quanto mentalmente preparado, mencionando que “sabemos que serão duas partidas muito difíceis”, referindo-se ao jogo de volta que ocorrerá no Brasil.
O técnico Marcelo Gallardo já havia insinuado anteriormente que o Palmeiras não desejava enfrentar o River, e Pérez concordou, ressaltando o respeito mútuo entre as equipes, que se deve à trajetória recente de sucesso de ambos na competição. “Acho que eles nos respeitam pelo que mostramos nos últimos anos. Da mesma forma, nós também respeitamos o que eles vêm fazendo”, afirmou.
Continuando nessa linha, o meio-campista Nacho Fernández também desviou qualquer menção a favoritismo, enfatizando que a decisão da chave será definida por detalhes cruciais. “Sabemos que temos um grande time, mas será uma série muito difícil. Espero que a vaga fique do nosso lado”, declarou o experiente atleta, que já atuou em partidas decisivas da Libertadores ao longo dos anos.
O jogo de volta será disputado no Allianz Parque, no dia 24, às 21h30. Enquanto isso, o Palmeiras tem um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, e o River Plate se prepara para ajustar os últimos detalhes nas competições nacionais antes de sua viagem a São Paulo para o decisivo confronto.
846 visitas - Fonte: somosfanaticos
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral