River Plate e Palmeiras: guia de transmissão, horários, palpites e escalações na Libertadores

16/9/2025 18:29

River Plate e Palmeiras: guia de transmissão, horários, palpites e escalações na Libertadores

River Plate e Palmeiras: guia de transmissão, horários, palpites e escalações na Libertadores

Nesta quarta-feira, dia 17, o Palmeiras enfrenta o River Plate em uma partida decisiva pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. O jogo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e será realizado no icônico Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Os argentinos entram em campo empolgados, com a expectativa de um grande público, já que todos os ingressos foram vendidos para o duelo.

O River Plate, sob o comando de Marcelo Gallardo, chega em boa fase após vencer o Estudiantes por 2 a 1 no Campeonato Argentino. Por sua vez, o Palmeiras viaja com moral elevada, após uma impressionante goleada de 4 a 1 sobre o Internacional no último fim de semana. O Verdão também conta com um retrospecto promissor em confrontos diretos na Libertadores, já que venceu o River Plate em suas duas últimas batalhas de mata-mata, ocorridas em 1999 e 2020.

A partida de volta está agendada para a próxima quarta-feira, dia 24, no Allianz Parque, em São Paulo. Para os torcedores que desejam acompanhar o duelo entre River Plate e Palmeiras, a transmissão será feita pela plataforma Disney+.

Os palpites para o jogo variam entre os analistas esportivos: Celso Ardengh aposta em um empate sem gols, enquanto Jailson Vilas Boas e Raphael Prates projetam um empate em 1 a 1.

No que diz respeito às escalações, o River Plate não poderá contar com o meio-campista Galoppo, que está suspenso após ser expulso nas oitavas de final. A equipe deve iniciar com: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Paulo Díaz e Acuña; Enzo Pérez, Nacho Fernández e Castaño (Quintero); Driussi, Colidio e Salas.

O Palmeiras, por sua vez, não terá o atacante Paulinho, que está em recuperação de uma cirurgia. A provável formação do Verdão inclui: Weverton; Khellven (Giay), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira), Felipe Anderson e Maurício (Facundo Torres); Vitor Roque e Flaco López.

A arbitragem da partida ficará a cargo de Jesús Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno, todos da Venezuela. O VAR será comandado por Juan Soto, também venezuelano, garantindo que a tecnologia esteja à disposição para decisões importantes durante o jogo.


1335 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade