Nos últimos anos, poucos garotos chamaram tanta atenção na base do Palmeiras quanto Gabriel Jesus. Autor de 37 gols em 22 partidas no Paulistão Sub-17, o atacante era uma das grandes esperanças da torcida para 2015. Todavia, com o caminhão de reforços que chegaram na Academia de Futebol, Gabriel não vem ficando nem no banco de reservas das partidas do Verdão. O empresário do jogador, preocupado com a situação, já começa a pressionar por uma transferência - antes mesmo da estreia de Gabriel pela equipe principal.
Fábio Caran é dono de 70% dos direitos federativos de Gabriel Jesus desde dezembro. Com medo de que o garoto não desenvolva seu futebol adequadamente, o empresário promete apresentar uma proposta interessante ao presidente Paulo Nobre. Dessa forma, ao mesmo tempo em que ele e a família do jogador embolsariam alguns milhões, uma transferência também daria ao garoto de 17 anos mais espaço para jogar.
Gabriel tem contrato com o Palmeiras até 2019 - com aumentos salariais já pré-definidos. A multa rescisória está fixada em R$ 30 milhões, mas certamente o clube não recusaria uma proposta um pouco inferior. Oficialmente, o Verdão afirma não ter interesse nenhum de negociar a jóia, mas o fato é que Gabriel Jesus pode nem estrear no time principal.
65913 visitas - Fonte: 90min