Nesta quarta-feira, o Palmeiras garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil feminina ao vencer o América-MG por 3 a 0, em um confronto realizado na Arena Barueri. Os gols da partida foram anotados por Tainá Maranhão, Laís Estevam e Brena, que mostraram a força do time alviverde neste importante torneio.
A partida se destacou pela eficiência do Palmeiras, que abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com um cabeceio de Tainá Maranhão, após um cruzamento preciso pela esquerda. Laís Estevam ampliou a vantagem aos 36 minutos, ao finalizar de forma contundente após mais um cruzamento na área do adversário. Por fim, Brena selou a vitória aos 49 minutos, ao arrematar rasteiro de uma cobrança de escanteio, encerrando a contagem.
Com esse triunfo, o Palmeiras agora espera o sorteio realizado pela CBF para conhecer seu próximo adversário na competição. Do outro lado, o América-MG se despede do torneio, mas terá a oportunidade de se recuperar no Campeonato Mineiro, onde enfrentará o Itabirito no próximo sábado.
O Palmeiras também se prepara para sua próxima partida no Campeonato Paulista, onde visitará a Ferroviária na segunda-feira, às 20h (de Brasília).
Classificação garantida! O Palmeiras está nas quartas da Copa do Brasil Feminina ???? pic.twitter.com/J3sFHBfD5M
— Palmeiras Feminino (@Palmeiras_FEM) September 18, 2025
864 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
As ve4dinhas estão de parabéns ????