Meio-campista revelado pelo Santos ficou contente por falar sobre a sua amizade com Arouca
Alan Patrick é um dos cotados a deixar o time titular do Palmeiras para a estreia de Arouca contra o Penapolense, no domingo, fora de casa. A concorrência, no entanto, não diminui a amizade entre o meia e o volante, amigos desde o tempo em que defenderam juntos o Santos, entre 2010 e 2011.
“Sempre me dei bem com o Arouca. É um cara do bem, brincalhão, muito bom de grupo. Fora das quatro linhas, então, nem se fala. Estamos juntos o tempo todo. Pela nossa afinidade, viramos até companheiros de concentração no Palmeiras”, contou Alan Patrick, nesta quinta-feira, animado com o assunto.
É possível que os ex-santistas precisem se separar quando o Palmeiras de Oswaldo de Oliveira jogar completo – com um sobre o gramado; o outro, no banco de reservas. Parar piorar a situação para Alan Patrick, o técnico ainda vive a expectativa de poder utilizar Cleiton Xavier e Valdivia.
“Independentemente de a novidade agora ser o Arouca, que tem uma qualidade indiscutível, isso é bom para o grupo. A gente sabe que não pode se acomodar. A concorrência nos incentiva a dar o nosso máximo. O Palmeiras tem um grupo muito qualificado”, enalteceu Alan Patrick.
Mesmo ciente das dificuldades de se manter como titular, o meia demonstrou confiança. “Todo o mundo quer jogar, e eu não sou diferente. O professor Oswaldo já me conhece”, bradou o amigo de Arouca, com quem foi campeão dos Paulistas de 2010 e 2011, da Copa do Brasil de 2010 e da Copa Libertadores da América de 2011. “Espero que a gente repita as conquistas do Santos no Palmeiras, construindo a nossa história no clube”, torceu.
3615 visitas - Fonte: GE