DEU A HORA? Torcedores do Palmeiras manifestam descontentamento com desempenho de jogador experiente

18/9/2025 10:10

DEU A HORA? Torcedores do Palmeiras manifestam descontentamento com desempenho de jogador experiente

DEU A HORA? Torcedores do Palmeiras manifestam descontentamento com desempenho de jogador experiente

Muitos torcedores do Palmeiras demonstraram insatisfação em relação a um dos veteranos da equipe, mesmo após a vitória sobre o River Plate, ocorrida na quarta-feira, dia 17. A partida, realizada no Monumental de Núñez e correspondente às quartas de final da Libertadores, terminou com um placar de 2 a 1 a favor do Verdão. Com gols de Gustavo Gómez e Vitor Roque, a equipe paulista conseguiu uma vantagem significativa fora de casa. No entanto, o goleiro Weverton foi alvo de críticas nas redes sociais devido a lances questionáveis e ao gol sofrido diante dos argentinos.

Em 2025, a percepção dos torcedores sobre o goleiro parece ter mudado um pouco. Embora Weverton seja considerado um ídolo, é notável que alguns palmeirenses já começam a contestar sua condição de titular. Para intensificar ainda mais a concorrência, o clube recentemente contratou Carlos Miguel, ex-jogador do Corinthians, para a posição.

A primeira etapa da partida foi marcada por um domínio absoluto do Palmeiras, que mais uma vez demonstrou sua força na Copa Libertadores. Os mais de 80 mil torcedores presentes no Monumental de Núñez não conseguiram inibir a equipe de Abel Ferreira, que está acostumada a lidar com desafios fora de casa. Logo no início do jogo, aos cinco minutos, Andreas Pereira fez um cruzamento preciso, permitindo que o capitão Gustavo Gómez abrisse o placar. Em seguida, Khellven, um dos principais destaques do primeiro tempo, interceptou a bola na intermediária ofensiva e ajeitou o passe para Flaco López, que encontrou Vitor Roque, autor do segundo gol do Palmeiras no Monumental.

No entanto, a segunda etapa trouxe uma mudança de panorama. Com a missão de segurar a vantagem, o Palmeiras viu o River Plate assumir o controle da partida. O time argentino se lançou ao ataque na tentativa de reduzir a desvantagem. Pouco antes dos acréscimos, Martínez Quarta arriscou um chute de fora da área, que, após desvio em Piquerez, acabou findando nas redes protegidas por Weverton. Nos minutos finais, a pressão argentina foi intensa, mas sem resultados efetivos. O placar final registrou 2 a 1 para o Palmeiras.

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)


5211 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Sandro Zandona     

weverton é craque, se não fosse ele o Palmeiras não estaria neste nível.

Ivo Aldo     

Português mecheu mal não deveria colocar Veiga, não marca ninguém, deveria marcar mais o meio do campo e sair em contra ataque, más é teimoso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade