A Confederação Sul-Americana de Futebol, conhecida como Conmebol, anunciou uma novidade interessante para os torcedores durante as quartas de final da Libertadores. Na última quinta-feira, a instituição divulgou as imagens do segundo gol do Palmeiras, que foi marcado por Vitor Roque no confronto contra o River Plate. O gol foi filmado através da Referee Cam, uma câmera utilizada pelo árbitro venezuelano Jesus Valenzuela, trazendo um novo ângulo e um elemento de transparência ao evento esportivo.
Essa inovação foi implementada para oferecer aos fãs uma visão diferenciada da partida, além de promover a transparência nas decisões do árbitro. A Referee Cam já tinha sido utilizada na Copa do Mundo de Clubes e foi considerada um sucesso. Na Libertadores, o primeiro teste dessa tecnologia aconteceu durante a abertura da fase de quartas de final em um jogo entre Vélez Sarsfield e Racing.
O segundo gol do Palmeiras, que resultou na vitória do time por 2 a 1 no Monumental de Nuñez, coloca o Verdão em uma posição mais confortável na fase eliminatória. O próximo embate entre as equipes está agendado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, onde um empate será suficiente para que o time de Abel Ferreira se classifique para a semifinal.
609 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
Barca do Palmeiras começa! Micael está fora, Allan pode sair e Abel exige reformulação urgente!
Lesões afetam Murilo em 2025 e Palmeiras avalia negociar zagueiro na próxima temporada
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!