A Confederação Sul-Americana de Futebol, conhecida como Conmebol, anunciou uma novidade interessante para os torcedores durante as quartas de final da Libertadores. Na última quinta-feira, a instituição divulgou as imagens do segundo gol do Palmeiras, que foi marcado por Vitor Roque no confronto contra o River Plate. O gol foi filmado através da Referee Cam, uma câmera utilizada pelo árbitro venezuelano Jesus Valenzuela, trazendo um novo ângulo e um elemento de transparência ao evento esportivo.
Essa inovação foi implementada para oferecer aos fãs uma visão diferenciada da partida, além de promover a transparência nas decisões do árbitro. A Referee Cam já tinha sido utilizada na Copa do Mundo de Clubes e foi considerada um sucesso. Na Libertadores, o primeiro teste dessa tecnologia aconteceu durante a abertura da fase de quartas de final em um jogo entre Vélez Sarsfield e Racing.
O segundo gol do Palmeiras, que resultou na vitória do time por 2 a 1 no Monumental de Nuñez, coloca o Verdão em uma posição mais confortável na fase eliminatória. O próximo embate entre as equipes está agendado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, onde um empate será suficiente para que o time de Abel Ferreira se classifique para a semifinal.
789 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras