Análise de desempenhos: Palmeiras supera Fortaleza em emocionante vitória

21/9/2025 04:31

Análise de desempenhos: Palmeiras supera Fortaleza em emocionante vitória

Análise de desempenhos: Palmeiras supera Fortaleza em emocionante vitória

Weverton teve uma atuação destacada, realizando boas defesas mesmo no gol sofrido pelo Palmeiras. Ele conseguiu evitar que o time sofresse a virada em um chute perigoso de Breno Lopes no primeiro tempo. Sem dúvida, foi uma boa apresentação do goleiro.

Giay, por outro lado, deixou a desejar, cometendo muitos erros técnicos durante a partida. Não foi uma noite inspirada para o defensor argentino.

Micael passou por dificuldades, sendo driblado por Lucero no lance que resultou no gol do Fortaleza. Apesar da insegurança na defesa, teve a chance de se redimir com um belo lançamento que culminou no gol de Sosa.

Jefté fez valer a oportunidade como titular, realizando boas jogadas pelo lado esquerdo do ataque. Na defesa, não comprometeu o desempenho da equipe.

Allan foi bastante participativo, mostrando-se ativo ao correr por todo o campo, defendendo bem e contribuindo efetivamente na fase ofensiva. Ele teve uma boa partida.

Raphael Veiga atuou como um falso 9 durante o jogo, frequentemente se infiltrando entre os zagueiros do Fortaleza. Além disso, encontrou a chance de quebra do seu jejum de gols ao marcar um pênalti no início da partida.

Por sua vez, Mauricio teve uma atuação apagada, participando pouco da construção das jogadas ofensivas da equipe.

Sosa, que vinha realizando uma partida discreta, aproveitou a oportunidade no início da etapa final, anotando um belo gol que ajudou o Palmeiras a se impor no jogo.

Andreas também foi decisivo ao entrar no segundo tempo, marcando dois belos gols, ambos de fora da área, garantindo a vitória para sua equipe.


702 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

O curioso é que o Sossa joga na Seleção do seu País como ponta direita e no Palmeiras sempre entrou na esquerda. Ontem o técnico fez uma inversão e deu super certo! Além do golaço, ele se movimentou mais e por pouco não fez outro gol! Só cabe uma pergunta, pq demorou tanto para fazer a inversão? Como o time não se encontrou na primeira etapa, com 20 min.poderia ter feito a inversão,mas esperou findar a primeira etapa,mas valeu! Tenho a impressão que o Fortaleza dificilmente escapará da degola!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade