Na última segunda-feira, dia 22, a revista France Football divulgou os resultados finais do prêmio Bola de Ouro feminino. Infelizmente, o Brasil não conseguiu posicionar nenhuma de suas atletas entre as dez melhores do mundo nesta edição. A melhor colocação foi obtida por Marta, meio-campista do Orlando Pride, que finalizou a premiação na 12ª posição.
Marta, que é uma lenda do futebol, é também a atleta que mais vezes conquistou esse prêmio, totalizando seis troféus nas edições de 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2018. Sua trajetória é admirada mundialmente, refletindo sua enorme contribuição para o esporte.
Outra brasileira que esteve na disputa pelo prêmio foi Amanda Gutierres, atacante em destaque tanto no Palmeiras quanto na seleção brasileira. Apesar de seu excelente desempenho, Amanda terminou na 21ª posição. A jogadora foi reconhecida recentemente pelo time masculino do Verdão, que prestou homenagem a ela no último final de semana.
A grande vencedora do prêmio Bola de Ouro feminino será anunciada em uma cerimônia que ocorrerá na tarde desta segunda-feira, no prestigiado Théâtre du Châtelet, em Paris.
2412 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
GOLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar contra o Atlético-MG!
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
Desfalque de última hora? Craque do Palmeiras se lesiona e desfalque o Palmeiras por diversos jogos!