A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou, neste sábado (27), os horários e datas das semifinais da Copa Libertadores da América. O Flamengo, que enfrentará a equipe do Racing, e o Palmeiras, que jogará contra a LDU, são os dois clubes brasileiros que seguem vivos na competição.
O Flamengo realizará o jogo de ida no Maracanã na quarta-feira, 22 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília). A partida de volta será disputada em Avellaneda, uma semana depois, no dia 29, também às 21h30. Por sua vez, o Palmeiras começará sua semifinal em Quito na quinta-feira, 23 de outubro, e decidirá sua classificação no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 30 do mesmo mês, com ambos os jogos marcados para as 21h30 (de Brasília).
Os jogos do Flamengo terão transmissão ao vivo pela TV Globo, enquanto o Paramount+ exibirá a partida de forma exclusiva na TV fechada. Já as partidas do Palmeiras serão transmitidas exclusivamente pela ESPN.
O calendário de jogos da Libertadores é o seguinte:
- IDA
- 22/10: Flamengo x Racing
- 23/10: LDU x Palmeiras
- VOLTA
- 29/10: Racing x Flamengo
- 30/10: Palmeiras x LDU
*Todos os jogos ocorrerão às 21h30 (de Brasília).
Além disso, a Conmebol também divulgou o calendário das semifinais da Copa Sul-Americana, onde o Atlético-MG é o único representante brasileiro ainda na disputa. O time mineiro jogará sua primeira partida contra o Independiente del Valle, no Equador, na terça-feira, 21 de outubro, às 21h30 (de Brasília). A transmissão será feita pelo SBT (TV aberta) e ESPN (TV fechada). O jogo de volta ocorrerá no dia 28 de outubro, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e terá a mesma transmissão.
A outra semifinal da Copa Sul-Americana será entre a Universidad de Chile e o Lanús, com o duelo de ida marcado para o dia 23 de outubro, em Santiago, às 19h (de Brasília), e a volta na Argentina no dia 30 de outubro, também às 19h. O Paramount+ detém a exclusividade da transmissão para esses confrontos.
O calendário dos jogos da Copa Sul-Americana é o seguinte:
- IDA
- 21/10: Independiente del Valle x Atlético-MG
- 23/10: Universidad de Chile x Lanús
- VOLTA
- 28/10: Atlético-MG x Independiente del Valle
- 30/10: Lanús x Universidad de Chile
*Os jogos do Atlético-MG também estão agendados para às 21h30 (de Brasília).
2694 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA: Palmeiras projeta R$ 330 milhões com uniformes e tenta fechar novos acordos
Chapéu no Verdão? Palmeiras vê Flamengo a frente em contratação de zagueiro
Giay entra na lista de dispensa do Palmeiras e vira desejo de torcedores do Cruzeiro
Palmeiras avalia saída de Allan em 2026, mas recusa proposta de 100 milhões de euros
Palmeiras inicia reconstrução para 2025 e avalia saídas após temporada sem títulos
Volante de saída? Palmeiras tenta vender Emiliano Martinez a rival por milhões
LISTA DE REFORÇOS: Palmeiras revisa planejamento após 2025 frustrante e mira jogadores para 2026
BOMBA: Zagueiro da Seleção é oferecido ao Palmeiras após perder espaço no PSG
Ex joia de rival no Verdão? Palmeiras tenta a contratação de Beraldo que quer sair do PSG
Reformulação para 2026? Palmeiras prepara barca de saídas de ídolos e craques!