No primeiro tempo do emocionante confronto entre Bahia e Palmeiras, realizado na Arena Fonte Nova, Lucas Evangelista sofreu uma lesão aos 16 minutos de jogo. O meio-campista do Verdão pediu a substituição devido a dores, e o técnico Abel Ferreira não hesitou em colocar Aníbal Moreno em seu lugar. A preocupação aumentou pouco depois, quando Piquerez também saiu de campo sentindo dores e foi substituído por Jefté.
Antes de sua lesão, Lucas Evangelista estava em destaque, recebendo elogios dos torcedores e gerando comparações bem-humoradas com ícones do futebol como Zidane e Sergio Busquets, devido à sua intensidade em campo. O jogo, que marca a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, começou com Bahia e Palmeiras em situações distintas na tabela, com o Bahia ocupando a sexta posição com 37 pontos e o Palmeiras buscando a liderança.
Confira as escalações das equipes para este importante embate: o Bahia entrou em campo com Ronaldo; Gilberto, Gabriel Xavier, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Nestor e Everton Ribeiro; Kayky, Sanabria e Willian José. As novidades do Bahia incluem as entradas de Nestor e Kayky, que visam aumentar a agressividade do ataque com três jogadores ofensivos.
Por outro lado, o Palmeiras apresentou Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Emiliano Martínez, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque. Com suas respectivas escalações, ambas as equipes entraram determinadas a brigar por pontos importantes no campeonato.
O jogo, que teve início às 16h do horário de Brasília, pode ser acompanhado pela Globo e Premiere, sob a arbitragem de Anderson Daronco, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Michael Stanislau. O VAR ficará a cargo de Caio Max Augusto Vieira.
654 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
eu falei alguns dias atras na quinta-feira ... 0 comentário quando ganha mas qdo perde fica lotado de comentários e o time nao presta e tal ... blz ..perdeu jogou mal .. mas vir aqui falar que o campeonato ja era qdo ainda tem umas 15 rodadas nao é ser palmeirense ... nao vou perder meu tempo discutindo com acéfalos que so tem 2 neurônios... tenho mais o q fazer kkkk
imbecil Salim é vc porque quando o time perdeu o Paulista e a copa do Brasil eu nao lembro de te ver aqui comentando nada vc é sempre o que sabe tudo então faz favor de respeitar os comentários das pessoas aqui vc so sabe ofender vc é chato do caraio
Perder é faz parte do jogo!! Que venha o Vasco...
pronto ... hoje mais ninguem presta no time ... jaja vai chover comentários dos mesmos imbecis de sempre ...
Esse tal de Jefté é muito ruim!!!! Meu Deus
como tem idiotas que tem QI de ameba ... pq nao ganha hoje ja perdeu um campeonato que ainda tem umas 15 rodadas ainda ... mimadinho e chorão... o que eu falei esses dias ... qdo ganha nao aparece um pra comentar mas qdo ta perdendo a penca de imbecis aparecem por aqui ...
com esse futebolzinho que esta jogando nao vai ganhar nao esta perdendo a chance de ser o líder e assim vai perdendo tmb o título que vai ficando mais longe