A recente declaração de Rogério Ceni sobre o estilo de jogo do Palmeiras provocou reações acaloradas no clube paulista. Após vencer o Verdão por 1 a 0 na Fonte Nova, o técnico do Bahia, durante uma coletiva de imprensa, abordou as críticas feitas pelo Palmeiras em relação ao gramado do estádio do Tricolor. Ceni afirmou: “para o Palmeiras é melhor o gramado ruim, eles só fazem ligação direta quase”, referindo-se ao estilo de jogo da equipe adversária.
Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, não deixou de rebater as afirmações do colega. Em declaração ao portal ge, defendeu a qualidade do trabalho realizado pela comissão técnica comandada por Abel Ferreira, citando os títulos conquistados como prova da excelência do trabalho. Barros também comentou a ética em torno das críticas de Ceni e sugeriu que ele reconsiderasse suas palavras.
A discussão entre as equipes surgiu a partir de um descontentamento do Palmeiras sobre as condições do gramado da Arena Fonte Nova. Barros confirmou que o clube havia feito uma reclamação formal à CBF, manifestando a necessidade de um padrão mínimo para os gramados utilizados nas competições.
Por outro lado, Ceni não hesitou em ironizar a postura do rival, afirmando que a qualidade do campo prejudicava mais sua equipe, que costuma manter a posse de bola e jogar de forma mais técnica, diferentemente do Palmeiras, que, segundo ele, se utiliza de jogadas mais diretas. Ele ainda criticou a reclamação do Palmeiras sobre lesões ocorridas em seu estádio, o Allianz Parque, que tem gramado sintético, mencionando que isso tornava a situação ainda mais paradoxal.
Os dois clubes seguirão seus caminhos no Brasileirão, tendo jogos agendados para os próximos dias. O Bahia enfrentará o Botafogo fora de casa no dia 1º de outubro, e o Palmeiras jogará em casa contra o Vasco no mesmo dia. A rivalidade entre as equipes promete intensificar ainda mais à medida que a temporada avança.
822 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
O Bahia é tão técnico que está em sexto lugar no campeonato, jogando muito bonito ????????. E falou o cara que deve ter uma baita bronca do Palmeiras, pois, vivia tomando gol de chapéu e de cobertura do Palmeiras.
quem é esse bosta pra falar de qualidade que qualidade o time dele tem o que ele ganhou até agora uma copinha do nordeste em cima de um time de quinta divisão para né sua trikas louca