Após a vitória do São Paulo sobre o Palmeiras por 1 a 0, Rogério Ceni aproveitou a coletiva para provocar o rival ???. O técnico criticou o estilo de jogo do Verdão, insinuando que a equipe depende excessivamente de jogadas diretas, especialmente passes longos da defesa para os atacantes. Ceni declarou: "Para o Palmeiras, é melhor o gramado ruim porque eles só fazem ligação direta. A maioria das jogadas deles é Weverton-Flaco-Vitor Roque. Para a gente, prejudica mais, porque jogamos desde trás."
As declarações geraram repercussão imediata. Casagrande contestou as afirmações de Ceni no programa "Galvão e Amigos", destacando que o Palmeiras não atua dessa forma. Ele citou a vitória sobre o River Plate no Monumental de Núñez como exemplo de um time que joga com a bola no chão e rejeitou a visão apresentada pelo treinador do São Paulo.
Galvão Bueno também comentou sobre a polêmica, minimizando a provocação e atribuindo a Ceni uma intenção de tirar sarro de Abel Ferreira, com quem já teve desentendimentos no passado. "Tem uma birra entre os dois do tempo que o Ceni estava no Flamengo. Ele falou para tirar sarro do outro, e a resposta não é para dizer que o Bahia joga o tempo todo com a bola no chão e o Palmeiras joga o tempo todo com ligação direta... É uma resposta para atormentar", explicou Galvão.
O duelo de provocações entre técnicos reacende o clima de rivalidade e deixa a torcida ansiosa para os próximos confrontos entre São Paulo e Palmeiras ???.
801 visitas - Fonte: bolavip
Esse velhote está gaga!