Treinador passou os dois dias de folga durante o Carnaval no Rio de Janeiro e trabalhou sorrindo mais
Oswaldo de Oliveira prometeu curtir o Carnaval, e enfrenta o Penapolense neste domingo realmente mais leve emocionalmente. O técnico passou a semana sorrindo com facilidade após dois dias de folga, lamentando apenas pelo mau resultado de sua escola de samba no Rio de Janeiro, a Mocidade Alegre.
“Gostei da Mocidade, não desfilava tão bem há mais de dez anos. A participação foi muito bonita e interessante. Mas, infelizmente, não gostei do resultado”, relatou, sem aprovar a nona colocação na qual a agremiação terminou no Grupo Especial carioca.
Mas nada abalou a alegria trazida pelo Carnaval, ampliada pela presença da esposa e do filho em São Paulo depois do feriado. “Tive dois dias de folga, sem jogo no meio da semana, fui para o Rio ficar no meu paraíso, voltei para São Paulo com a minha família...”, explicou.
A leveza apareceu até para opinar sobre as presenças dos lesionados Valdivia e Tobio na folia de Salvador e de São Paulo, respectivamente, enquanto o time vencia com dificuldades o São Bento no fim de semana passado, em Sorocaba. O técnico carioca se orgulhou por ver um chileno e um argentino curtindo a festa popular.
“É a minha maneira de agir. Prefiro sempre uma relação muita boa com o jogador. Espero que eles gostem do que digo”, comentou, mantendo o bom humor ao negar estar “light”. “Prefiro diet a light. Light leva muita química”, brincou o técnico, mais enérgico nos treinamentos.
“Minha forma de trabalhar é assim, vibrante, participando. Nos jogos, sou mais comedido e conservador porque o jogador nem ouve se ficar gritando, prefiro falar quando está mais próximo de mim”, justificou.
3354 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva