O técnico Alexandre Gallo começou a montar a Seleção Brasileira para o Sul-Americano Sub-20, que ocorrerá no Uruguai. Para isso, ele está levando em consideração o entrosamento dos jogadores que atuam em clubes como Fluminense, Palmeiras, Santos e Atlético-PR. Notavelmente, apenas dois titulares não pertencem a essas equipes: o volante Walace, do Grêmio, e o atacante Thalles, do Vasco.
No Palmeiras, a situação de alguns atletas tem gerado polêmica. O atacante Leandro, que se destacou em 2014 ao marcar gols pelo Chapecoense, presenciou uma discussão entre o técnico Jorginho e o zagueiro Lúcio durante a partida em que enfrentou seu atual clube. Agora com contrato firmado até 31 de dezembro de 2019, Leandro irá procurar deixar sua marca na equipe alviverde.
Por outro lado, a diretoria do Palmeiras está lidando com a possível saída de Henrique. Ao não renovar o contrato, Paulo Nobre se alinha a uma prática comum em sua gestão, que é permitir que artilheiros deixem o clube. Essa decisão pode ser controversa entre os torcedores, especialmente considerando o histórico de negociações tumultuadas envolvendo outros atacantes, como Barcos e Alan Kardec.
Além disso, com a saída de Juninho, que ficou sem contrato, o Palmeiras está próximo de anunciar o novo lateral esquerdo, João Paulo. O jogador de 28 anos, que não conseguiu renovar com o Flamengo, está em fase final de negociação com o clube, que espera o desfecho em breve.
Por fim, ao se iniciar 2015, a expectativa é alta com relação aos prêmios da Mega-Sena. Os R$ 263,2 milhões sorteados na Virada são uma quantia significativa, que permitirá que quatro sortudos realizem sonhos grandiosos. Essa quantia, equivalente a mais de R$ 65,8 milhões por apostador, poderia transformar a realidade financeira dos clubes paulistas, permitindo investimentos em jogadores e infraestrutura.
813 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
GOLLLL DO VERDÃO!! O Palmeiras abre o placar contra o Atlético-MG!