Fred Bruno, torcedor do Palmeiras, expressa frustração após clássico: "Não dá"

6/10/2025 09:23

Fred Bruno, torcedor do Palmeiras, expressa frustração após clássico: "Não dá"

Fred Bruno, torcedor do Palmeiras, expressa frustração após clássico:

Após o emocionante clássico entre São Paulo e Palmeiras, o jornalista Fred Bruno, que é torcedor assumido do Verdão, fez comentários sobre as polêmicas envolvendo a arbitragem de Ramon Abatti Abel. Durante o segundo tempo da partida, a equipe do São Paulo reclamou de um pênalti não marcado em Gonzalo Tapia e pediu a expulsão de Andreas Pereira, responsável por uma entrada brusca no meia Marcos Antônio.

Ao comentar a virada heroica do Palmeiras durante a transmissão da “GE TV”, Fred expressou sua frustração, afirmando que os episódios de arbitragem tiraram seu prazer da vitória. Ele destacou que, no lance do pênalti em Gonzalo Tapia, não havia dúvidas de que a falta era clara e que essas decisões afetam profundamente a qualidade do espetáculo futebolístico.

"Ficou um clima até esquisito aqui no Morumbi, porque o lance do pênalti foi determinante. Vocês sabem o time que eu torço, mas eu não estou conseguindo nem ficar feliz com a virada do Palmeiras. O Crespo chegou a dizer que, se tivesse sido marcado o pênalti, poderia ter sido 3 a 0, e seria um jogo diferente. Aquilo lá não cabe nem dúvida, é muito pênalti. Não dá para entender o que a arbitragem pensou", afirmou Fred.

Fred também mencionou o lance polêmico da possível expulsão de Andreas Pereira, que, segundo ele, impactou o desenrolar do clássico. A imagem de um clássico deveria ser de um grande espetáculo, mas a atuação da arbitragem acabou criando uma "nuvem" sobre o jogo.

"Está meio que uma nuvem em cima desse jogo. Era para ter sido um baita clássico, mas a arbitragem deixou essa nuvem. Hoje, o futebol deu uma perdidinha, porque a arbitragem foi totalmente determinante no resultado", concluiu Fred.

Vale mencionar que o árbitro não foi chamado para revisar os lances controversos, e, de acordo com Ilbert Estevam da Silva, responsável pelo VAR, as decisões tomadas em campo foram consideradas corretas. O lance que gerou polêmica aconteceu quando Gonzalo Tapia foi derrubado dentro da área em um momento crucial da partida. O defensor do Palmeiras, Allan, escorregou e acabou atingindo o atacante do São Paulo com um carrinho. No entanto, a única penalização a Andreas Pereira foi um cartão amarelo, mesmo após uma entrada que deixou Marcos Antônio com dores no chão.

Ramon Abatti Abel
Ramon Abatti Abel, árbitro do clássico entre São Paulo e Palmeiras (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)


819 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Altino Lima     

Chupa Trikas...Segue o líder..

Assim é mais gostoso, chupa trikas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade