Cada vez mais estimado pela torcida do Palmeiras, Cristaldo voltou a balançar a rede neste domingo. Os dois gols da vitória sobre o Penapolense foram marcados pelo argentino, que deixou o gramado muito feliz pela boa fase, diferente da que viveu no ano passado, quando chegou ao clube em meio à luta para evitar o rebaixamento à segunda divisão nacional.
"O ano passado não foi bom para ninguém, mas eu me preparei muito para mostrar à torcida que posso jogar de centroavante aqui no Palmeiras", disse ao Sportvo atacante, dono de cinco gols na temporada, dois deles em amistosos.
Depois de ter um gol corretamente anulado aos 14 minutos por impedimento, Cristaldo abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo, dividindo com o goleiro adversário na entrada da pequena área. Na etapa final, ampliou a vantagem em forte arremate no canto esquerdo, após passe do compatriota Allione.
Ao ser substituído por Leandro Pereira, aos 38 minutos, além de ser aplaudido pela torcida alviverde presente em Penápolis, o argentino recebeu um abraço do técnico Oswaldo de Oliveira à beira do campo.
"Minha relação com ele é boa, como é a relação dele com todos os jogadores. Ele é muito gente boa. No primeiro tempo, quando fiz o gol e o árbitro não deu, ele falou que eu ia fazer outro. Por isso o carinho quando saí", comentou o artilheiro.
Conquistada a terceira vitória seguida no Campeonato Paulista, o Palmeiras volta a campo no sábado, quando recebe o Capivariano, no Palestra Itália.
5622 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva