O volante Andreas Pereira, do Palmeiras, comentou sobre o lance polêmico no Choque-Rei contra o São Paulo, ocorrido no último domingo (5). Durante a disputa de bola, Andreas atingiu a canela de Marcos Antônio, gerando protestos do Tricolor e pedidos de expulsão pelo VAR. ???
Apesar da polêmica, o árbitro Ramon Abatti Abel aplicou apenas cartão amarelo. Andreas explicou a situação: "Todo mundo me conhece, não sou um jogador maldoso. Conversei com o Marcos depois do jogo. Eu realmente pisei na bola, mas na foto parece que foi muito mais grave. Naquele momento, não havia peso nenhum na minha perna". ??
O volante reforçou que não houve intenção de machucar o adversário: "Foi um lance em que fui na bola. Nas imagens, pode parecer que foi pior do que foi". Além disso, Andreas quase marcou um gol olímpico, mostrando presença de ataque na vitória de virada por 3 a 2, revertendo a desvantagem de 2 a 0. ???
Com o resultado, o Palmeiras assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O próximo desafio do Verdão será contra o Juventude, em casa, no dia 11 de outubro. Já o São Paulo enfrentará o Grêmio, fora de casa, no dia 16. ???
705 visitas - Fonte: espn