Com mais gols do que em 2014, Cristaldo deixa chefe esperançoso

23/2/2015 07:42

Com mais gols do que em 2014, Cristaldo deixa chefe esperançoso

Com mais gols do que em 2014, Cristaldo deixa chefe esperançoso

Atacante argentino balançou a rede duas vezes também em amistosos de preparação do time para a temporada



Ter balançado a rede duas vezes diante do Penapolense, no domingo, fez Cristaldo superar seus números de 2014 pelo Palmeiras em muito menos tempo. O argentino agora tem três gols em cinco jogos oficiais, contra dois marcados em 19 partidas na temporada passada. Uma marca que deixa seu chefe animado.



"Legal. Estou satisfeito porque ele está conseguindo desenvolver bem seu trabalho, tem treinado muito bem", disse Oswaldo de Oliveira. "É um jogador que acho que vai crescer bastante ainda. Tem que ter sequência maior de jogos, conhecimento maior dos companheiros. Com essa evolução, vai acabar sendo aquele atacante que a gente está esperando".



Cristaldo ainda teve um gol corretamente anulado - por estar impedido - antes de marcar duas vezes, uma em cada tempo, no triunfo de domingo por 2 a 0. Ao ser substituído, ganhou um abraço carinhoso do treinador, que o viu fazer gols também nos dois amistosos da pré-temporada, contra Red Bull e o chinês Shandong Luneng.



"A gente tem que ter a sensibilidade de perceber o que o jogador está precisando. O Cristaldo tem se empenhado muito e mostrado essa aptidão de goleador. Então, a todo momento procuro estimulá-lo, não só ele. Quando Leandro (Pereira) entrou dei a mesma força, porque via a possibilidade de fazerem o gol", explicou Oswaldo.



Os números traduzem bem a mudança de fase de Cristaldo na virada do ano. Depois de ter dificuldade, como todo o time, em meio à luta contra o rebaixamento à segunda divisão nacional, o argentino recebeu proposta para disputar a Copa Libertadores pelo River Plate, porém preferiu continuar no Palmeiras, com quem assinou contrato até julho de 2008 depois de ter sido comprado ao preço de R$ 8 milhões em agosto passado.



"O ano passado não foi bom para ninguém, mas eu me preparei muito para mostrar à torcida que posso jogar de centroavante aqui no Palmeiras", disse ao Sportv, na saída de campo, o artilheiro palmeirense em 2015.







4836 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Paulista

Ter - 21:00 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Portuguesa

Brasileiro

Dom - 16:00 - Allianz Parque
0 X 1
Palmeiras
Fluminense