É O TIME DA VIRADA! Jogador analisa clássico contra São Paulo; Confira

7/10/2025 16:43

É O TIME DA VIRADA! Jogador analisa clássico contra São Paulo; Confira

É O TIME DA VIRADA! Jogador analisa clássico contra São Paulo; Confira

O Palmeiras protagonizou uma virada emocionante no clássico contra o São Paulo, vencendo por 3 a 2 no último domingo (5), em duelo válido pelo Brasileirão. A equipe alviverde estava perdendo por 2 a 0, mas mostrou reação impressionante, comandada pelo técnico Abel Ferreira e apoiada por jogadores como Andreas Pereira.

Em entrevista ao jornalista André Hernan, Andreas revelou o discurso motivador de Abel no intervalo: “O Abel disse que a gente tinha que esquecer o que passou, que não era nossa cara o estilo que jogamos. No segundo tempo, ele pediu para jogarmos da nossa maneira, não buscando dois ou três gols, mas um primeiro gol que nos daria confiança”.

O meio-campista destacou como a equipe ganhou confiança após o primeiro gol: “Sentimos que começamos a gostar do jogo, tocamos a bola melhor e chegamos ao ataque com mais confiança. O São Paulo ficou mais retrancado, o que nos permitiu atacar mais. Entrei no vestiário com 2 a 0 e pensei: 'Não posso perder esse jogo'. Até o Felipe Anderson comentou comigo que o Palmeiras é um time que sabe viradas. Ele tinha razão, foi uma sensação incrível”.

Sobre as polêmicas envolvendo a arbitragem, Andreas comentou: “Os árbitros realmente precisam melhorar no Brasileirão. Aqui, o jogo fica muito picotado. Na Inglaterra, a bola rola mais e o respeito é maior. Precisamos deixar os árbitros trabalharem em paz e deixar o jogo fluir”. Ele também esclareceu a falta em Marcos Antônio, que gerou pedidos de cartão vermelho: “Conversei com Marcos Antônio e trocamos camisas. Pedi desculpas, porque poderia ter machucado, mas nunca é minha intenção ferir ninguém”.

Desde sua chegada ao Palmeiras, Andreas Pereira se firmou como titular, acumulando sete partidas, dois gols e uma assistência, com contrato vigente até o final de 2028. O Verdão agora se prepara para enfrentar o Juventude no dia 11/10, Red Bull Bragantino no dia 15/10 e Flamengo no dia 19/10, todos pelo Campeonato Brasileiro.

Palmeiras, Choque-Rei, Brasileirão 2025, Virada Palmeiras, Abel Ferreira, Andreas Pereira, São Paulo, Gol Palmeiras, Jogos próximos Palmeiras, Vitória Palmeiras


792 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Esse cara é bom

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade