O apresentador Cesar Filho, do jornal SBT Brasil, gerou polêmica ao afirmar que o Campeonato Brasileiro 2025 estaria sendo manipulado para beneficiar o Palmeiras ?. As declarações ocorreram após a vitória do Verdão sobre o São Paulo por 3 a 2, válida pela 27ª rodada, no Morumbi.
Durante o programa, Cesar Filho criticou a atuação do árbitro Ramon Abatti Abel, que dirigiu tanto o clássico paulista quanto a partida anterior entre Flamengo x Cruzeiro, destacando supostas coincidências que teriam favorecido o Palmeiras. O jornalista lembrou de episódios passados, como jogos do Fortaleza e Palmeiras com pênaltis controversos, que resultaram no afastamento do árbitro.
Atualmente, Palmeiras e Flamengo estão empatados na liderança do campeonato, com 55 pontos cada, enquanto o Cruzeiro ocupa a terceira posição com 52. Cesar Filho enfatizou sua opinião sobre a condução das partidas e encerrou comentando: “Esse mesmo árbitro apitou o jogo do adversário de Flamengo e Cruzeiro, e os resultados parecem favorecer o Palmeiras”.
Palmeiras, Brasileirão 2025, Cesar Filho, SBT Brasil, polêmica, árbitro Ramon Abatti Abel, São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, liderança, críticas, manipulação, Verdão
1398 visitas - Fonte: lance
idiota ordinário metido um bosta este lixo de apresentador
Esse aí é trikas declarado! O choro é livre...kkkk
Como César Filho diz ''parece que os resultados podem favorecer '' isso não afirma nada é apenas coincidência.