O Palmeiras viu mais uma vez o nome de Estêvão dominar as discussões nas redes sociais ??. A joia alviverde, agora no Chelsea, entrou apenas aos 29 minutos do segundo tempo na derrota do Brasil por 3 a 2 para o Japão, em amistoso realizado em Tóquio.
A demora para colocá-lo em campo gerou forte reação entre os torcedores palmeirenses, que cobraram o técnico Carlo Ancelotti por deixar o garoto no banco por tanto tempo. “O Ancelotti quer que o Estêvão faça milagre agora”, comentou um torcedor, enquanto outro lembrou o estilo do Verdão em 2024: “Dá a bola no Estêvão e reza”.
Mesmo com pouco tempo, o atacante mostrou personalidade, partiu pra cima e foi um dos poucos a tentar mudar o ritmo do jogo ?. O desempenho reforça o motivo de o Palmeiras ser tão valorizado na formação de talentos — e explica por que o Chelsea investiu alto na Cria da Academia.
Aos 18 anos, Estêvão segue colecionando elogios e já é visto como um dos nomes mais promissores do futebol mundial ??. A expectativa é que ele tenha papel de destaque na próxima Copa do Mundo, o que deve aumentar ainda mais o prestígio das categorias de base do Verdão.
Palmeiras; Estêvão; Chelsea; Seleção Brasileira; promessa; base do Palmeiras; Carlo Ancelotti; joia alviverde; Copa do Mundo; futebol brasileiro.
2433 visitas - Fonte: bolavip
E esse Fabrício Bruno é também uma piada heim !!!!
Amei a vitória do Japão, de virada, com 3 gols em 19 minutos! E o goleiro frangueiro dos gambás, colaborou e muito no resultado do placar, falhando em 2 gols...Chupa Selebosta...