Após uma vitória convincente sobre o Juventude, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta segunda-feira, dando início à preparação para o tão aguardado confronto contra o Red Bull Bragantino. A partida está marcada para quarta-feira, às 19h, e promete ser desafiadora para a equipe liderada por Abel Ferreira.
Uma das boas notícias para a torcida palmeirense é o retorno de Vitor Roque. O atacante, que ficou de fora do último jogo devido à suspensão, retoma a sua posição no time titular, substituindo Bruno Rodrigues. No entanto, a equipe ainda enfrenta algumas dúvidas em relação à participação de Khellven e Ramón Sosa, que estão se recuperando de lesões. Ambos os jogadores participaram de parte do treinamento e sua evolução nas atividades de terça-feira será fundamental para definir sua presença no próximo jogo.
Por outro lado, Abel Ferreira deve enfrentar o desafio de escalar o time sem alguns jogadores convocados para amistosos internacionais. Os defensores Gómez, o goleiro Emiliano Martínez, Facundo Torres, Flaco López e Aníbal Moreno não estarão disponíveis a tempo para se juntar ao elenco na preparação, o que representa uma silhueta a ser preenchida em campo.
Considerando as ausências, a formação provável para o Palmeiras contra o Bragantino é a seguinte: Weverton no gol, com Fuchs, Murilo e Micael na defesa; Giay, Andreas Pereira, Mauricio, Felipe Anderson e Piquerez formando o meio-campo; e Vitor Roque junto a Raphael Veiga no ataque. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Juventude realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais passaram por um intenso treino técnico em campo reduzido, visando aprimorar o toque de bola, a marcação e a agilidade.
Atualmente, o Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro com 58 pontos, três à frente do Flamengo, o vice-líder. A equipe ainda terá mais um treino antes do embate contra o Bragantino, e a expectativa é alta tanto entre os jogadores quanto para os torcedores que anseiam por mais uma vitória que solidifique a liderança do Verdão na competição.
1056 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir