Na última quarta-feira, Bruno Fuchs demonstrou estar cada vez mais integrado ao ambiente do Palmeiras. Em uma partida decisiva contra o Red Bull Bragantino, ele marcou o primeiro gol da virada que culminou em um impressionante 5 a 1 para o Verdão, no Allianz Parque. Paulinho, seu ex-companheiro de Atlético-MG e que atualmente se recupera de uma cirurgia na perna direita, comemorou a conquista e pediu que o Palmeiras efetivasse a compra do zagueiro. Fuchs está emprestado pelo Atlético-MG até o fim do ano, e Abel Ferreira já indicou que o clube tem a intenção de exercer esse direito de compra.
“Craque da bola, meu irmão. Compra ele”, postou Paulinho em uma rede social, enaltecendo o desempenho de Fuchs após seu gol. O jogador, de 26 anos, chegou ao Palmeiras no início da temporada, oriundo de uma troca envolvendo Caio Paulista. Nos dois últimos confrontos, ele atuou como titular, assumindo a vaga do capitão Gustavo Gómez, que estava a serviço da seleção paraguaia. Após a vitória sobre o Juventude em uma rodada atrasada do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira elogiou o jogo de Fuchs e confirmou que o zagueiro permanecerá no elenco. A defesa titular do Palmeiras tem sido composta por Gómez e Murilo, mas Fuchs continua a se destacar e a conquistar seu espaço, mostrando sua versatilidade ao atuar também como volante em jogos recentes.
Na classificação do Campeonato Brasileiro, a vitória sobre o Red Bull Bragantino consolidou a liderança isolada do Palmeiras, que agora soma 61 pontos, mantendo três pontos de vantagem sobre o Flamengo, que derrotou o Botafogo por 3 a 0. O próximo desafio do Verdão será contra o Rubro-Negro, no Maracanã, no dia 19 de outubro de 2025, e a equipe busca manter sua sequência vitoriosa para se firmar ainda mais na ponta da tabela.
1212 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
Se o Palmeiras não exercer o direito de compra de 23 milhões de reais está de brincadeira.. O Fuchs é polivalente. Joga na zaga esquerda, direita e ainda faz a volância de 5. Até o Micael que é muito contestado jogou bem. Talvez precise de mais oportunidades, mas com Murilo, Gomez e Fuchs à sua frente não será tarefa fácil.