A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o áudio da análise do VAR referente ao pênalti concedido pelo árbitro Raphael Claus durante a partida entre o Red Bull Bragantino e o Palmeiras, que terminou em uma goleada de 5 a 1 para o time paulista, no Allianz Parque, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No momento da jogada, que ocorreu aos 33 minutos do primeiro tempo, houve uma disputa aérea na área do Palmeiras entre Bruno Fuchs e Guzmán Rodríguez. Inicialmente, Claus não assinalou a penalidade, mas foi chamado pelo responsável pelo VAR, Daniel Nobre Bins, para revisar a jogada. Após análise, o árbitro apontou a marca da cal para a cobrança do pênalti.
No áudio da análise, Claus afirmou: "Não vejo a bola indo em direção ao gol", demonstrando incerteza no primeiro momento. O VAR, então, indicou que havia uma possível falta e um pênalti, mencionando que Fuchs poderia ter utilizado uma mão antinatural na jogada. Após revisar as imagens, Claus confirmou a decisão: "pênalti, sem cartão". Jhon Jhon foi o responsável pela cobrança, colocando o Bragantino em vantagem logo no início do jogo.
Apesar do susto, o Palmeiras reagiu e conseguiu reverter a situação, encerrando a partida com uma impressionante goleada de 5 a 1, solidificando sua posição no Campeonato Brasileiro. Com essa vitória, o Verdão manteve a liderança da competição, agora com 61 pontos, três à frente do Flamengo, que ocupa a segunda posição com 58 pontos após vencer o Botafogo.
906 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Verdão na justiça por milhões! Palmeiras recorre à Justiça em meio a impasse em transferência milionária de lateral!
Raphael Veiga revela que diálogo com ex-Palmeiras pesou na sua ida para o México
Provocação de Edílson no BBB irrita torcedores do Palmeiras e gera repercussão
Joia de saida? Time da Itália avança com proposta milionária por defensor e promessa do Palmeiras
Botafogo SP x Palmeiras : veja onde assistir ao vivo
Verdão pode perder milhões? Patrocinador do Palmeiras solicitou recuperação judicial com divida bilionária
Atlético-MG x Palmeiras: saiba onde assistir
FAZ O PIX! Palmeiras lucra milhões com Jhon Jhon após venda rival ao Zenit
Botafogo-SP x Palmeiras; Saiba onde assistir!
Rumo a rival? Atlético-MG prepara proposta milionária por joia do Palmeiras
como já comentei ! na minha opinião o zagueiro sofreu carga por trás e deixou o zagueiro equilíbrio do corpo ! se é fora da área o juiz daria falta