No último confronto realizado na tarde de sexta-feira, Santos e Palmeiras empataram em 2 a 2 no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP), na partida de ida da semifinal do Campeonato Paulista sub-20. Os gols do Verdão foram marcados por Erick Belé, que converteu duas cobranças de pênalti. O Peixe, por sua vez, conseguiu igualar a contagem com Pepê Firmino e Mateus Xavier.
Com esse resultado, a definição do primeiro finalista ficou para o jogo de volta. Ambas as equipes buscam uma vitória simples para garantir a vaga na final. Se a partida terminar empatada novamente, o finalista será determinado através de cobranças de pênaltis. O duelo decisivo está agendado para a próxima sexta-feira, às 16h (de Brasília), na Arena Crefisa Barueri.
Os gols do jogo foram marcados em uma sequência rápida no primeiro tempo. O Palmeiras abriu o placar logo aos 12 minutos, após Riquelme Fillipi ser derrubado na área, resultando em um pênalti. Erick Belé foi para a cobrança e não desperdiçou. A resposta do Santos veio imediatamente, com Pepê Firmino igualando o jogo aos 13 minutos com um belo gol de três dedos. O Verdão voltou à frente aos 25 minutos, quando mais um pênalti foi marcado, e Erick Belé novamente fez o gol. Porém, o Santos não se deixou abater e empatou novamente aos 38 minutos com Mateus Xavier, que, ao invadir a área pelo lado esquerdo, estufou as redes do Palmeiras.
A expectativa agora gira em torno do jogo de volta, onde o Palmeiras e o Santos voltarão a se enfrentar pela semifinal do Campeonato Paulista sub-20. O encontro promete ser emocionante, com as duas equipes em busca de um lugar na decisão e um espaço para brilhar na competição.
Tudo igual na ida! ??
Na primera partida da semifinal do #PaulistãoSub20, os #MeninosDaVila ficaram no empate com o Palmeiras em 2 a 2. Os gols santistas foram marcados por Pepê Fermino e Mateus Xavier. A partida de volta será na próxima sexta-feira, às 16h, na Arena Barueri. pic.twitter.com/fZgf1zcDVb
— Santos FC (@SantosFC) October 17, 2025
939 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
time do Palmeiras sub 20 muito lento e alguns jogadores muito individuais