Weverton, o goleiro do Palmeiras, anunciou que está enfrentando uma lesão na mão, o que o tornará indisponível para as próximas partidas. Em suas palavras, ele expressou esperança de um breve retorno aos gramados, reforçando seu compromisso com a equipe.
Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras recebeu a equipe da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) em sua Academia de Futebol. Este evento de teste antidoping ocorre em um momento crucial para o clube, que está liderando o Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, seguido de perto pelo Flamengo, que detém 58 pontos. O confronto entre as duas equipes está agendado para domingo, às 16h (de Brasília), no icônico Maracanã.
A presença da ABCD gerou controvérsias, especialmente com o Flamengo, que alegou que os testes realizados durante o treinamento interferiram na preparação para o importante jogo contra o Verdão. Essa é a quinta vez que o Palmeiras realiza testes antidoping em sua academia neste ano, incluindo três realizadas pela ABCD e duas pela Conmebol.
O embate entre Palmeiras e Flamengo é considerado uma verdadeira final antecipada na disputa pelo título nacional, com ambos os clubes buscando a vitória para consolidar suas posições na tabela.
753 visitas - Fonte: ge
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
Junior Barranquilla x Palmeiras: onde assistir
se não houver interferência do árbitro o Palmeiras não perde