Após a derrota do Palmeiras para o Flamengo por 3 a 2 no Maracanã, Gustavo Gómez, capitão da equipe, demonstrou sua indignação com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio. O jogo ocorreu no último domingo (19) e foi marcado por polêmicas envolvendo decisões do árbitro.
Gómez expressou sua insatisfação, afirmando que Wilton cometeu erros em lances fundamentais da partida e, supostamente, o teria ofendido ao final do jogo. Ele comentou: "No Brasileirão, não conseguimos vencer o Flamengo, mas vencemos em grandes finais como a Supercopa do Brasil e a Libertadores. Isso mostra a grandeza das duas equipes. Contudo, o que me deixa triste é a postura de Sampaio. Ele é um dos mais soberbos do futebol mundial. Estou aqui há quase oito anos e parece que ele tem algo contra o sucesso do Palmeiras," desabafou o zagueiro.
Apesar de ter contribuído com um gol para a equipe, Gustavo não pôde evitar a derrota que permitiu ao Flamengo igualar a pontuação do líder no Campeonato Brasileiro. Agora, o Palmeiras direciona seu foco para a Copa Libertadores, onde enfrentará a LDU na próxima quinta-feira, em um jogo fora de casa que marca o início das semifinais da competição.
801 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras posta vídeo fazendo provocação a Rogério Ceni após vitória sobre o Bahia no Brasileirão
Bahia x Palmeiras; Saiba onde assistir
NOVO PATROCÍNIO: Palmeiras formaliza acordo milionário com marca
REFORÇO DE CASA? Palmeiras pode ter novo lateral nos próximos jogos
GOLAÇOOOOOOO! JHON ARIAS ABRE O PLACAR EM UM CHUTAÇO! 1 A 0 PRO VERDÃO!
Palmeiras pode negociar trio titular no meio do ano
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VERDÃO EMPATA NA LIBERTA
Conmebol altera partida do Palmeiras na Libertadores em razão de fator inesperado
OLHO NELE! Clubes europeus apresentam propostas astronômicas por joia de 16 anos do Palmeiras
Estreia na Libertadores: Palmeiras desafia o Junior Barranquilla com Cria da Academia na lateral
por trou o Murilo porra esse funks parece o lum só faz pênalti na hora errada esse juiz e um corno manso não presta eum bunda mole filho de uma egua da nojo desta arbitragem brasileira esses var lixo que raiva dessa desgraçada de juiz filho de uma cadela