A negociação entre o Palmeiras e o atacante Alan Kardec está cada vez mais perto de um final feliz. Pelo menos é o que garante o pai do jogador, que tem o mesmo nome e também representa o filho.
Segundo ele, o acordo com o atleta pode sair rapidamente. Mesmo assim, o clube ainda terá de conseguir os 4 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões) para pagar ao Benfica e comprar os direitos do camisa 14, que está emprestado até junho. Ele negocia um contrato de cinco anos, com ganhos por produtividade.
- As conversas continuam e estão bem avançadas. Podemos ter um desfecho a qualquer momento, as partes estão bem próximas de um entendimento. Estão acontecendo reuniões de ajustes. Eu considero que já avançou muito essa negociação, está na iminência de ser concretizada. - disse, à Rádio Globo.
O valor foi acertado verbalmente entre os presidentes Paulo Nobre, do Verdão, e Luis Filipe Vieira, do Benfica. O pai de Kardec acredita que a negociação será fechada com facilidade.
- Há algum tempo já estava costurada essa negociação. É uma pessoa muito correta o presidente do Benfica, assim como o Paulo Nobre. Eles têm um acordo apalavrado. Não está formalizado, mas acordado. São duas pessoas idôneas, creio que será fácil colocar no papel, dependendo do entendimento entre o meu filho e o Palmeiras - falou.
As negociações já estão acontecendo há algum tempo, com ajustes para os dois lados. A vontade do jogador é acertar com o Verdão. E, fechando por cinco anos, o pai dele acredita que dificilmente o filho pensaria em voltar para a Europa.
- Na vida só a morte é definitiva. Mas nosso pensamento no momento é esse. Teria que ser algo muito, muito, muito vantajoso para repensarmos a situação dele ir de novo para o exterior. Há coisas na vida que o dinheiro não paga - completou.
Alan Kardec é o artilheiro do Palmeiras na temporada, com nove gols. O clube tem a preferência para comprá-lo.
4341 visitas - Fonte: Globoesporte