A LDU terá um grande desafio pela frente! ?? O time equatoriano enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (23), às 21h30, em Quito, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. E o técnico Josep Alcácer já tem um problemão para resolver: o goleiro titular, Gonzalo Valle, sofreu uma distensão no joelho e está fora do confronto.
Com isso, quem deve assumir a meta é Alexander Domínguez, de 38 anos — um velho conhecido da torcida palmeirense. O experiente goleiro já enfrentou o Verdão em 2009, na fase de grupos da Libertadores, quando o Palmeiras venceu por 2 a 0, com gols de Marcão e Diego Souza. Na ocasião, Domínguez entrou no segundo tempo, mas viu o Verdão dominar e sair com a vitória.
?? A outra opção seria o jovem Alexis Villa, de apenas 18 anos, mas a tendência é que o veterano assuma a titularidade. Domínguez é ídolo da LDU, clube onde foi formado e para o qual retornou em 2022, depois de passagens por Monterrey (México), Colón e Vélez (Argentina), e Cerro Largo (Uruguai).
Do outro lado, o Palmeiras também tem dor de cabeça no gol. ?? Weverton está lesionado e não viajou para Quito. O substituto será Carlos Miguel, que já atuou na derrota por 3 a 1 para o Flamengo pelo Brasileirão e será mantido por Abel Ferreira.
Tudo indica que teremos um duelo de goleiros reservas na altitude de Quito — e qualquer erro pode ser fatal nesta semifinal eletrizante da Libertadores! ???
6933 visitas - Fonte: lance
O cidadão que escreveu a postagem deveria ter mais noção, o técnico da LDU é o brasileiro Tiago Nunes.
E não Josep Alcater...
Que eu saiba o técnico da LDU é o brasileiro Tiago Nunes e não Josep Alcat, né seu estagiário desatento..
BEM! EU ACHEI ESSE GOLEIRO MUITO ALTO E LERDO NA SAIDA DO GOL! OPINIÃO MINHA OK